RESENHA: CORRETIVOS HD PRO.CONCEAL


Esta semana ganhei de presente da minha irmã dois corretivos da L.A Girl HD Pro.Conceal , testei eles e fiquei ansiosa pra mostrar pra vocês


O que a marca diz :

     A marca promete uma cobertura matte (opaca) e resistente ,  cremosa e de longa duração . Oferece tonalidade natural equilibrando a cor da pele suavizando marcas e linhas de expressão.


Sobre o produto :

    Achei a embalagem bem pratica , elas são umas bisnaguinhas maleáveis de (8g) cada e transparentes .
    O aplicador é um pincelzinho de cerdas sintéticas super pratico, conforme você aperta a bisnaga o produtinho escorre pelo pincel e fica super fácil de aplicar na pele ( mas eu ainda usei uma esponjinha, aquelas tipo queijinho pra esfumar um pouco ) .
  As cores deles são :
   Nude   GC974
  Creamy Beige  GC973 


Testei e eles são  maravilhosos e tem uma cobertura ótima, fica bem leve , não marca as linhas de expressão e  duram bastante tempo mesmooooo .
ADOREI .

É bem visível a diferença que eles fazem ... esta linha ainda tem muitas outras tonalidades e tem os coloridos também . São super baratinhos e vocês encontram em vários sites.
Tenho uma dica .... eles são bem legais pra fazer aqueles super contornos, sabem ?

Alguém ai tem um desses ?
Espero que tenham gostado . Eu amei ...